Pesquisar

Ninja Theory já tem “sinal verde” para produzir o próximo jogo

Com o recente fechamento de quatro estúdios da Bethesda, entre eles a Arkane Austin e a Tango Gameworks, muitos jogadores estavam receosos quanto ao futuro da Ninja Theory dentro da Xbox. Ontem, uma mensagem divulgada pelo perfil oficial do estúdio no X, levantou boatos sobre o destino da desenvolvedora.

Muitos sentiram que a mensagem tinha tom de despedida, e que poderia significar desde o fim da saga Hellblade, com o encerramento da história de Senua, até mesmo fechamento do estúdio, com a Xbox seguindo os passos do que aconteceu com as duas outras desenvolvedoras citadas anteriormente.

Porém, Jez Corden, da Windows Central, veio em seu perfil nas redes sociais para acalmar os ânimos, afirmando que a Ninja Theory não corre risco de ser fechada, e que até mesmo um projeto deles já havia sido aprovado para começar a produção. Quando questionado, ele apenas confirmou que esse projeto não era o anteriormente anunciado “Project Mara”.

Qual é o próximo projeto da Ninja Theory?

Jez Corden se negou a afirmar ou dar qualquer dica do próximo jogo do estúdio. Mas o usuário do X @Septic_Sauce afirma se tratar da sequência de Hellblade 2, tornando a franquia em uma trilogia. Ele diz já ter comentado sobre isso em seu programa e em seu canal do Discord.

Ninja Theory já tem "sinal verde" para produzir o próximo jogo
Ninja Theory já tem "sinal verde" para produzir o próximo jogo 2

Entretanto, o usuário ainda não figura a lista de fontes confiáveis de vazamentos para que isso seja um rumor forte o suficiente. A única informação concreta é de que a Ninja Theory realmente trabalha em algo além de “Project Mara”, mas ainda levará um bom tempo para termos alguma confirmação.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: