Pesquisar

Novo NieR pode estar em desenvolvimento

Nier-Automata

A franquia NieR se tornou uma das queridinhas dos fãs da Square Enix após o lançamento de NieR:Automata e do remake do primeiro jogo da franquia, NieR Replicant. Com o tremendo sucesso de ambos os títulos, uma sequência é um dos jogos mais aguardados pelos fãs da publisher japonesa, e ao que tudo indica, o projeto já está em desenvolvimento.

O produtor da franquia Yosuke Saito, em entrevista a Famitsu, declarou estar trabalhando em um novo projeto com Yoko Taro e Keiichi Okabe, que ‘’pode ou não ser NieR’’.

NieR pode ser novo projeto de Yoko Taro, ou não

nier replicant capa
Novo NieR pode estar em desenvolvimento 3

Em tom de brincadeira, Saito brinca com as possibilidades do seu novo projeto no qual está trabalhando com Taro e Okabe, podendo ser ou não um novo jogo da franquia. Confira o trecho da entrevista traduzida pela Gematsu:

”Eu tenho falado sobre querer fazer algo com Yoko e Okabe por um tempo. Tenho algo mais concreto para dizer em um futuro não tão distante, então por favor fique ligado. Pode ser NieR, pode não ser NieR. (risadas.) Isso é tudo que posso dizer agora.”

Apesar do nome dos 3 serem comumente ligados a franquia, ela não é o único título da Square produzida pelo trio. Taro, Saito e Okabe trabalharam juntos na trilogia Voice of Cards, franquia de RPG que se baseia em cartas tanto para seu combate como para contar sua história, sendo um dos jogos mais únicos da Square Enix nos últimos anos.

drakengard 3
Novo NieR pode estar em desenvolvimento 4

Outra possibilidade é que se trate de um novo Drakengard, franquia que não tem um novo jogo desde 2013, ano em que Drakengard 3 foi lançado exclusivamente para o PS3.

Apesar de teoricamente a franquia já ter tido uma continuação nos celulares, NieR Reincarnation não agradou boa parte do público por ser um gacha, caindo rapidamente no esquecimento, fazendo com que os serviços fossem encerrados no dia 29 de abril.

E você, empolgado para um novo jogo da franquia? Ou talvez prefira um novo Drakengard? Conta pra gente nos comentários.

Fonte: VG247

Confira outros conteúdos sobre a Square Enix:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: