Pesquisar

Oficial! Death Stranding vai ganhar filme feito pelo estúdio A24

Death-Stranding-2

É oficial! Estúdio A24 vai produzir filme baseado no game Death Stranding

O game Death Stranding, lançado em 2019 pelo renomado criador Hideo Kojima, causou polêmica entre os jogadores. Alguns elogiaram a proposta original e desafiadora do jogo, que mistura ação, aventura e ficção científica. Outros criticaram o ritmo lento e a complexidade da trama.

Mas parece que o game não deixou ninguém indiferente. Tanto que a Kojima Productions anunciou em seu perfil oficial no Twitter que o jogo vai virar filme pelas mãos do estúdio A24. O estúdio é conhecido por produzir filmes independentes de sucesso, como A Baleia, Joias Brutas e Tudo em todo lugar ao mesmo tempo, este último vencedor do Oscar de melhor filme.

Hideo Kojima soltou uma nota falando sobre o que espera da parceria e do filme.

“A A24 nasceu neste mundo há cerca de 10 anos, e sua presença é singular na indústria. São como nenhuma outra. Os filmes que eles entregam ao mundo são de alta qualidade e muito inovadores. Fui atraído por suas criações e elas até inspiraram meu próprio trabalho. Sua abordagem inovadora para contar histórias está alinhada com o que a Kojima Productions vem fazendo nos últimos 8 anos.

Agora, estamos fazendo um filme Death Stranding juntos. Existem muitos “filmes de adaptação de jogos” por aí, mas o que estamos criando não é apenas uma tradução direta do jogo. A intenção é que nosso público não seja apenas fã dos jogos, mas que nosso filme seja para quem adora cinema. Estamos criando um universo de Death Stranding que nunca foi visto antes, acessível apenas por meio do filme, ele nascerá.” -Hideo Kojima

Por enquanto, Death Stranding não tem data de lançamento.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: