Pesquisar

One Piece: Netflix promete não decepcionar os fãs

One-Piece-live-action-2023

Vai recriar uma obra fiel

A Netflix prometeu a Eiichiro Oda que a sua adaptação live-action de One Piece será fiel à essência da obra, apesar de não poder ser uma recriação 1:1. A série, que chega ao serviço de streaming em 31 de agosto, é a mais cara da história da Netflix e a companhia quer começar este projeto com o pé direito, obtendo a aprovação do criador do mangá.

Netflix prometeu ao Oda:

“É impossível fazer uma recriação 1:1.”

“A adaptação live-action não é sobre recriação. É sobre expressão. Também não estamos de forma alguma satisfeitos. Queremos reescrever a história das adaptações live-action. Temos dois objetivos. Não trair os fãs e ter uma série acarinhada pelos que ainda não conhecem One Piece.”

A Netflix tentou convencer Oda a criar algo grandioso em conjunto e desde cedo que a companhia partilha que estiveram em constantes conversas com o criador sobre este projeto. Oda já defendeu a série e a Netflix diz que foi produzida com a sua opinião criativa a ajudar nas decisões.

Tradução:

“Para Eiichiro Oda:

– Uma reconstituição 1:1 é impossível.

– Adaptação live-action não é sobre replicação. É expressão.

– Também não estamos nada satisfeitos.

– Queremos reescrever a história das adaptações live-action.

– Temos dois objetivos. Para não trair os fãs. E fazer com que o show seja amado por aqueles que ainda não conhecem ONE PIECE da Netflix “

“Vamos fazer algo grande.”

One Piece segue as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem que sonha em se tornar o Rei dos Piratas. Ao longo da sua jornada, ele vai conhecer novos amigos e enfrentar poderosos inimigos.

One Piece: Luffy mostra um novo poder no anime

One Piece é um dos maiores animes de todos os tempos, que sempre vem surpreendendo seus fãs desde 1997. Mesmo em seu ápice com o Luffy no Gear 5, o protagonista ainda apresentou uma nova habilidade. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: