Pesquisar

Os melhores games de 2023 lançados até agora

Wo Long promete combate mais fluido do que Nioh

O primeiro trimestre de 2023 se foi e o período ficou marcado por grandes lançamentos no mundo dos games. O ano que ainda terá um novo Zelda, um inédito Final Fantasy e trará ainda o aguardado Starfield, começou com o pé direito.

Dito isso, confira uma lista com os melhores games lançados até agora.

Resident Evil 4 Remake

O Remake de Resident Evil 4 foi uma grata surpresa para os fãs. A Capcom conseguiu entregar algo fiel ao título original, mas com mudanças e melhorias que ajudaram o jogo a ser uma experiência mais imersiva e marcante ao jogador.

Dead Space Remake

Outro remake que fez bonito foi o de Dead Space. Além de inovações tecnológicas que acompanham o avanço dos hardawares dos novos consoles, o título trouxe em sua bagagem vários extras e easter eggs que remetem aos games antigos.

Hi-Fi Rush

A grande supressa do ano até o momento é Hi-Fi Rush. O jogo da Bethesda que nem chegou a ser anunciado, foi lançado do nada e entregou tudo! No entanto, o game de ação e aventura acabou recebendo alguns reviews bombs, pode ser um título exclusivo do PC e consoles da Microsoft.

Hogwarts Legacy

Apesar das polêmicas, Hogwarts Legacy é, até então, o protagonista de 2023. O título vendeu muito além do esperado pela Warner e entregou aos fãs a experiência única de ser um aluno da famosa escola de bruxos e viver aventuras parecidas com as do protagonista da série, Harry Potter.

Atomic Heart 

A Mundfish surpreendeu o mercado com um jogo lindo e frenético, mesmo sem um grande investimento financeiro. “Atomic Heart é claramente inspirado em Bioshock, e um prato cheio para quem está procurando por ação frenética e tiros”, conta um trecho do nosso review do jogo.

Wo Long: Fallen Dynasty

Wo Long: Fallen Dynasty é o soulslike da lista. O título da Koei certamente agradou em cheio dos fãs de Nioh, que puderam aproveitar uma experiência similar a do clássico, mas também com muita originalidade em um gameplay refinadíssimo. Quais foram os games que você mais gostou do primeiro trimestre?

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: