Pesquisar

Persona 3 Remake pode ser realidade! Entenda o rumor que está agitando a internet

persona

Um trailer de gameplay do Persona 3 Remake apareceu recentemente na internet e vem ganhando força em plataformas como Reddit, Twitter e YouTube, após diversos leakers confiáveis terem divulgado pequenos trechos do suposto vídeo.

Apesar da péssima qualidade das imagens, é possível ver Yukari, uma das integrantes do grupo, invocando sua Persona antes de ser atingida por uma chuva de flechas mágicas. Mesmo com baixa qualidade, muitos fãs acreditam que a filmagem seja autêntica o suficiente para gerar intensas discussões online.

Infelizmente, não é possível dar um veredito sobre a veracidade do vídeo, pois os fãs conseguem criar animações impressionantes, o que dificulta diferenciar o que é oficial do que não é. Além disso, não há evidências concretas de que Persona 3 seja um projeto real até este ponto. A desenvolvedora da saga, a Atlus, publicou todos os 3 jogos principais no Game Pass recentemente, porém não deu indício de estar trabalhando em algum projeto principal de Persona.

No entanto, se o vídeo for removido, especialmente em sites como o YouTube, isso pode ser a melhor evidência de que um remake de Persona 3 está em desenvolvimento. Vamos aguardar para ver o que acontece.

Persona 5: The Phantom X: Confira o anúncio oficial para iOS e Android

Os fãs de RPG foram pegos de surpresa com o anuncio de um novo título chamado Persona 5: The Phantom X para os dispositivos moveis. Ambientado em Tóquio, segue uma história original que envolve um novo grupo de Phantom Thieves, o estilo e a jogabilidade básica do jogo original são preservados, enquanto os gráficos foram aprimorados e a experiência do usuário e a apresentação foram otimizadas para usuários de smartphones. Clique aqui para saber mais sobre o novo titulo!

fira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: