Pesquisar

Phil Spencer reafirma exclusividade de Starfield: “é parte do negócio”

Starfield

Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox da Microsoft, revelou recentemente que o próximo jogo de RPG de ficção científica da Bethesda, Starfield, nunca foi prometido para ser lançado no PlayStation.

As declarações de Spencer ficaram após uma entrevista com a CNBC, onde ele foi questionado sobre a prática de jogos da Bethesda na plataforma Xbox, especialmente após a aquisição da empresa pela Microsoft em 2020.

“Não acho que eu tenha dito que Starfield não seria um exclusivo do Xbox. O que eu disse era que iriamos considerar caso a caso. Eu disse que não iriamos tirar jogos que estavam em outras plataformas. Então continuaremos a dar suportes para as comunidades dos jogos”, explicou Spencer.

“Títulos exclusivos nos consoles é parte dos negócios. Todas as donas de plataforma fazem isso. Eles servem como destaques para a plataforma e vemos que nossos competidores possuem muitos jogos exclusivos. Então quando formos lançar novos jogos, haverá certos jogos que faremos exclusivos”, conclui.

Starfield é o próximo jogo de RPG da Bethesda, ambientado em um universo de ficção científica original. O jogo está em desenvolvimento há anos e é muito aguardado pelos fãs de RPG e ficção científica.

O lançamento de Starfield está previsto para novembro de 2023.

Starfield
Phil Spencer reafirma exclusividade de Starfield: "é parte do negócio" 2

Starfield: Embalagens do Xbox recebem imagem do jogo

Inegavelmente Starfield é um dos lançamentos mais aguardados para o Xbox em 2022. O título da Bethesda promete entregar uma experiência grandiosa em todos os sentidos, já que o jogador terá um mundo aberto gigantesco para explorar.

E para aumentar o hype e também divulgar o que pode ser o grande jogo do ano para a companhia, Starfield ganhou um espaço nas embalagens do Xbox Series S/X. As embalagens dos consoles no Brasil e na China já começaram a divulgam o game. Veja mais detalhes aqui.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: