Pesquisar

PlayStation contrata ex-executivo da Apple

Sony-Playstation

A PlayStation começou a mexer os “pauzinhos” de contratações para este ano e recrutou uma pessoa de peso para a equipe, o ex-executivo da Apple, o Ben King, que trabalhou em serviços na Apple. Bem, agora o King trabalha como vice-presidente sênior no departamento da PlayStation Store.

playstation hires former apple exec ben king to le playstation hires former apple exec ben king to le 1613913834552496132
PlayStation contrata ex-executivo da Apple 2

De acordo com a Variety, o King trabalhou na gestão de negócios em torno do iTunes, App Store e Apple Music. Depois uma passagem rápida a DAZN, o King trabalha na PS Store, assim ajudando a criar e promover a PlayStation.

Os serviços digitais da PS Store atendem mais de 100 milhões de utilizadores que desejam personalizar a sua experiência. A PlayStation pretende melhorar o serviço ainda mais para cada assinante, além disso, encontrar novos títulos e oportunidades para oferecer o melhor aos jogadores.

O King revelou que a PS Store é uma das lojas mais acessadas em todo o mundo e que existe um grande potencial no serviço, que ajuda o jogador a encontrar entretenimento digital para se divertir.

Confira quais são os lançamentos para PlayStation que chegarão em 2023

O ano de 2023 promete ter bastante lançamentos no mundo dos games, tanto por conta de jogos que já estavam previsto para esse ano, quanto com jogos que foram adiados e tem data de lançamento para 2023. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: