Pesquisar

PlayStation deixará de existir em 10 anos, afirma analista

PlayStation está condenada, comenta analista

Sim meus amigos, o título não está errado. A PlayStation, empresa que está a anos no mercado de forma sólida, deve deixar de existir daqui 10 anos, segundo um conhecido analista.

Antes do comentário, vamos a uma breve aula de história. A marca tem mais de 28 anos de existência e mais de 8 consoles lançados, sendo eles 2 portáteis. Além disso a marca tem dezenas de jogos de alta qualidade e estúdios de renome, algo grande para ser dissolvido em 10 anos.

O analista Michael Pachter apareceu no último episódio do podcast RDX, onde foi perguntado se a PlayStation poderia realmente competir com o modelo de assinatura Game Pass. Ele comentou o seguinte:

Acho que a PlayStation está condenada e acho que eles deixarão de existir como os conhecemos em cerca de dez anos. Eles não podem competir. Eles não têm chance de competir. Eles não estão alguns anos atrás, é uma vantagem intransponível.

Claro, nada disso é certo, então fique tranquilo. Mas que a frase de Pachter é forte e deve ser levada em consideração devido ao seu nome e sua história como analista do mercado de jogos.

Falando em Game Pass, há rumores de que a PlayStation está fazendo o seu modelo e que ela deve apresentar ele muito em breve.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: