Pesquisar

The Pokémon Company registra nova subsidiária chamada “Pokémon Works”

Pokémon Works ficaria localizada no mesmo prédio da ILCA

Centro LEAKS, perfil do X (antigo Twitter), conhecido na comunidade Pokémon por sempre vazar conteúdos importantes sobre os jogos e por ser uma fonte confiável de informações, postou hoje que a The Pokémon Company estaria registrando uma nova subsidiária da empresa chamada “Pokémon Works”. Ela ficaria localizada em Shinjuku, no mesmo prédio de outra empresa chamada ILCA.

A ILCA foi o estúdio responsável pelos remakes da quarta geração de Pokémon, Brilliant Diamond e Shining Pearl, lançados em 2021 para o Nintendo Switch. Ambos os jogos não tiveram o envolvimento do estúdio principal de Pokémon, a Game Freak. As duas empresas não trabalharam mais juntas desde então, mas a criação da subsidiária pode indicar novos trabalhos em conjunto no futuro.

Antes da última Pokémon Presents, que aconteceu no fim do mês passado, as especulações dentro da comunidade da franquia eram de que um remake da quinta geração no estilo de Brilliant Diamond e Shining Pearl seria anunciado. Porém, isso não aconteceu, tendo apenas o anúncio de Pokémon Legends: A-Z, jogo no estilo Pokémon Legends: Arceus, só que da sexta geração (Pokémon X e Pokémon Y).

pokemonbdsp
The Pokémon Company registra nova subsidiária chamada "Pokémon Works" 2

Com base no ciclo de jogos da franquia, não é impossível que em breve remakes da quinta geração sejam anunciados. Existem os boatos dentro da comunidade também da possibilidade de outra releitura dos jogos da segunda geração: Pokémon Gold e Pokémon Silver. Agora é aguardar para ver os próximos passos da The Pokémon Company e da nova Pokémon Works.

Fonte: X

Confira outras notícias abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: