Games Microsoft Notícias PC PlayStation Rumores Sony

Próximo Assassin’s Creed pode acontecer no Brasil, diz desenvolvedor da Ubisoft

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Creed

Novo Assassin’s Creed ainda não foi confirmado

Uma das coisas mais interessantes de Assassin’s Creed é que a história de vários lugares do planeta estão disponíveis para os jogadores. Os fãs têm muitas ideias sobre para onde a série deve seguir, e um escritor do AC Valhalla sugeriu que o Brasil é a opção mais sensata.

Próximo Assassin's Creed pode acontecer no Brasil, diz desenvolvedor da Ubisoft

Em uma entrevista para o The Gamer, o escritor sênior de Valhalla, Alain Mercieca, compartilhou seus pensamentos sobre a direção da série. “Pessoalmente, existem muitas [possibilidades], muitas para escolher, se estou sendo honesto”, explicou Mercieca. “Como alguém obcecado por história, você poderia me deixar empolgado com um grupo de guerreiros de nicho em uma sociedade perdida na ilha de Malta e eu estaria pronto para mergulhar nisso e fazê-lo estourar.” No entanto, eles disseram que há uma lacuna tangível na história e na geografia de Assassin’s Creed. “Em uma escala maior, eu sinto que há uma rica tapeçaria de cultura na América do Sul que a marca ainda precisa explorar totalmente”, eles continuaram. “Dos Incas aos conquistadores espanhóis, é uma época muito fascinante. Apesar que Black Flag tocou em parte disso, estou sentindo mais a região do Brasil.”

Infelizmente, isso não é uma confirmação do cenário do próximo game, mas é uma fala interessante de um dos membros da equipe. De momento, a Ubisoft está fazendo a DLC para Valhalla, o primeiro sendo Wrath of the Druids na Irlanda e o segundo sendo The Siege of Paris na França.

Sobre o AC Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla é o lançamento mais recente da Ubisoft. Certamente AC é a principal franquia da companhia francesa. Dito isso, Valhalla chegou com a dura missão de entregar a melhor experiência da saga.

A abertura do título é uma das melhores que já vi em um game. Extremamente fiel a outros materiais do gênero, vemos uma excelente incorporação da cultura nórdica, aumentando demasiadamente a imersão no belo mundo construído pela equipe de desenvolvedores.

O começo da nossa jornada nos coloca no papel de Eivor, personagem único que pode ser tanto homem quanto mulher. Após os eventos de abertura, embarcamos em uma jornada de vingança para eliminar Kvothe, um nórdico cruel responsável pela morte dos pais e amigos do (a) protagonista.

Próximo Assassin's Creed pode acontecer no Brasil, diz desenvolvedor da Ubisoft

Apesar do panorama inicial parecer ser bem clichê, felizmente a narrativa se desdobra rapidamente, tornando-se mais complexa e rica em detalhes. Como era de se esperar, jogar AC Valhalla é uma aventura pela história, nos divertindo e ensinando ao mesmo tempo. O choque da cultura nórdica com a cultura saxã é explorado de maneira brilhante, tornando a jogatina extremamente viciante.

Como se já não bastasse, o misticismo da cultura nórdica não foi deixado de lado. Temos várias referências aos Deuses deste Panteão, principalmente a Odin, o Pai de Todos. Podemos até visitar e completar missões em Jotunheim e Valhalla, evidenciando que a mitologia foi considerada um componente vital para o título. Confira a análise completa do game aqui.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de abril de 2021 às 08:46h.
2021-04-13 08:46:57