Pesquisar

Próximo God of War continuará sem botão de pular, brinca Cory Barlog com o público

Cory-Barlog-God-of-War

God of War: 2018 e Ragnarok – Kratos é um deus que não pula mais!

Cory Barlog, o diretor responsável pelo sucesso de God of War (2018), é ainda considerado o guru dos fãs do game na internet, e com isso, continua sendo consultado sobre o futuro da franquia de Kratos e Atreus.

Dito isso, o criador de conteúdo Kaptain Kuba sugeriu que o próximo God of War precisaria ter um botão de pulo e mais elementos de plataforma se quiser mais variedade no gameplay. Cory Barlog respondeu que não e brincou que removeria o botão X dos controles. Ele ainda desafiou Kuba a pedir para ter cortes na câmera, o que sugere que a equipe por trás do jogo está procurando inovar em relação à mecânica de jogabilidade.

Por fim, considerando o final de God of War: Ragnarok, o game deixou algumas pontas soltas, que deixaram, de certa forma, alguns caminhos abertos que a franquia pode tomar no futuro.

Contudo, considerando que a Santa Monica mantém seus projetos em segredo, não temos nenhuma informação concreta de quando ou como Kratos (se de fato voltará) ou como Atreus retornará à franquia. Mas uma coisa é certa: o próximo jogo de God of War deve retornar na metade ou no final da nova geração do PS5.

Além de God of War Ragnarok, confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: