Pesquisar

Próximo WWE 2K irá pegar inspiração de games anteriores

Sem WWE 2k21 teremos um grande 2k22

O WWE 2K20 do ano passado foi uma tragédia. Embora a série sempre tenha sido conhecida por seus problemas técnicos, o 2K20 era algo completamente diferente. Foi tão ruim que a Visual Concepts não irá trazer o jogo deste ano, e parece que eles estão olhando para o passado.

Em uma sessão de perguntas e respostas do Reddit, o líder da série, Patrick Gilmore, falou sobre o próximo título. Ele prometeu uma evolução no sistema de jogabilidade, possivelmente a maior em anos, e disse que a equipe estava mesmo olhando para os títulos do passado, para outros títulos baseados em arcade, como Smackdown e No Mercy.

WWE 2K20 bugs

“A jogabilidade principal é um dos principais investimentos que estamos fazendo no próximo capítulo – um dos seis pilares em que estamos focados no desenvolvimento de maneira desproporcional”, escreveu ele. “Estamos analisando jogos anteriores muito amados, como No Mercy ou Smackdown: Here Comes the Pain, junto com as principais franquias e jogos de luta mais modernos para construir uma base filosófica totalmente nova para o jogo.”

O “ano de folga” ajudará pelo menos a criar um produto mais estável.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: