Pesquisar

PUBG | Evento de primeiro de abril transforma Battle Royale em RPG

O PUBG está agitando as coisas para o Dia da Mentira (que é hoje, primeiro de abril) em grande parte, introduzindo um novo estilo (opcional) no jogo: Fantasy Battle Royale.

A equipe do PUBG também tem um motivo mais sério para liberar o modo. “Em uma época em que as pessoas estão se mantendo seguras e em ambientes fechados, acreditamos que os videogames oferecem um desvio da solidão e uma maneira de ser social, enquanto ainda se mantêm separados”, escreveu a equipe do PUBG em seu post de anúncio. “Por esses motivos, optamos por avançar com o evento planejado, na esperança de que ele ofereça um pouco de diversão alegre durante esse isolamento necessário”.

Começando à meia-noite do dia 1 de abril e até 11h59 do dia 7 de abril, o Fantasy Battle Royale permite que os jogadores batalhem depois de escolher uma das quatro classes no estilo Dungeons & Dragons: Wizard, Barbarian, Ranger e Paladin. Eles funcionam praticamente como se poderia esperar. Os bárbaros têm alta velocidade de vida e movimento, os Rangers são atiradores de longa distância com uma besta especial “Matador de Dragões”. Os magos são os causadores de dano ao atirar bolas de fogo com o HP mais baixo do grupo e Paladins servem como a principal classe de cura que ainda mantém habilidades de combate.

PlayerUnknown’s Battlegrounds está disponível no PC, PS4, Xbox One e na maioria dos dispositivos móveis.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: