Pesquisar

Rebel Moon nasceu como uma ideia para Star Wars, diz Zack Snyder

Rebel-Moon-2023

Principal inspiração de Rebel Moon foi Star Wars

Rebel Moon, o próximo filme dirigido por Zack Snyder, quase fez parte do universo de Star Wars. Snyder revelou à revista Empire que a ideia original para o filme surgiu durante uma reunião com a Lucasfilm em 2012, logo após a Disney adquirir a empresa.

“Na época da reunião, a venda da Lucasfilm para a Disney tinha acabado de acontecer. Havia uma janela de oportunidade em que ninguém sabia o que seria possível. Eu entrei na reunião e disse: ‘Não quero nenhum dos seus personagens. Não quero fazer nada com figuras que o público reconheceria. Quero contar minha própria história ao lado de tudo isso'”, lembrou Snyder.

Rebel-Moon-0001
Rebel Moon nasceu como uma ideia para Star Wars, diz Zack Snyder 3

Inicialmente, Snyder também mencionou que imaginava o filme como uma produção voltada para um público mais maduro, o que acabou sendo um grande obstáculo para que a produção seguisse. Ele sabia que estava pedindo muito e, quanto mais tentava convencê-los, mais percebia que nunca teria a liberdade criativa que desejava.

No entanto, Snyder encontrou na Netflix o apoio necessário para dar vida às suas ideias visionárias. Rebel Moon conta com um elenco digno de blockbusters, incluindo Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Doona Bae, Ray Fisher, Jena Malone, Michiel Huisman, Alfonso Herrera e Corey Stoll.

Rebel Moon 0001
Rebel Moon nasceu como uma ideia para Star Wars, diz Zack Snyder 4

Na trama, pessoas desesperadas enviam uma jovem com um passado misterioso em busca de guerreiros de planetas vizinhos para ajudar a formar uma frente unida contra o déspota. A história promete ser uma epopeia espacial repleta de ação e emoção, com a assinatura visual única de Snyder.

Rebel Moon está previsto para estrear em 22 de dezembro na Netflix.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: