Pesquisar

Red Dead Redemption pode estar a caminho do PC

Red-Dead-Redemption-pode-estar-a-caminho-do-PC

Jogadores do mundo todo aguardam ansiosamente por mais notícias sobre o novo jogo da Rockstar Games, Grand Theft Auto VI. No entanto, parece que a desenvolvedora ainda tem mais surpresas na manga, especialmente para os jogadores de PC.

Uma atualização recente no launcher da Rockstar indica que algo que a comunidade considerava impossível pode finalmente se tornar realidade: Red Dead Redemption pode estar a caminho da plataforma.

Linhas de código no launcher da Rockstar sugerem lançamento de Red Dead Redemption

red dead redemption 1
Red Dead Redemption pode estar a caminho do PC 3

Segundo o usuário Tez2 (via X), menções a Red Dead Redemption foram encontradas no código do launcher após a atualização recente. Isso sugere que o lançamento do jogo para PC pode estar mais próximo do que se imagina.

A descrição encontrada no código consiste em um breve resumo da premissa do jogo, convidando o jogador a se aventurar pelo velho-oeste épico de Red Dead Redemption e mencionando também sua expansão Undead Nightmare.

Red Dead Redemption foi remasterizado recentemente para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, além de receber uma atualização que possibilita resolução 4K e 60 FPS no PlayStation 5 e Xbox Series. Você pode conferir nossa analíse da versão remasterizada clickando aqui.

Red-Dead-Redemption-a-US$-50-é-o-preço-correto,-afirma-CEO-da-Take-Two
Red Dead Redemption pode estar a caminho do PC 4

O mesmo ainda não se aplica a Red Dead Redemption 2, que permanece limitado a 30 FPS mesmo nos consoles de nova geração, apesar dos inúmeros pedidos dos jogadores por uma atualização que permita taxas de quadros mais altas.

Fonte: VG247

Confira outros conteúdos sobre Rockstar Games:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: