Pesquisar

Remake de Lollipop Chainsaw é adiado para 2024

Lollipop-Chainsaw-1

Lollipop Chainsaw remake só em 2024

A Dragami Games anunciou o adiamento do remake de Lollipop Chainsaw. Originalmente o game estava previsto para lançamento ainda este ano, mas agora tem uma nova data de estreia marcada para o verão de 2024.

A revelação foi feita na plataforma X, onde os jogadores puderam ver uma imagem do game acompanhada por uma mensagem sincera da equipe da Dragami Games. Na mensagem, eles compartilharam o esforço que estão empregando na produção do jogo e a busca incansável pela criação de uma experiência inesquecível.

O estúdio revelou que a difícil decisão de adiar o lançamento foi motivada por seu compromisso com a qualidade excepcional do jogo.

A carta aberta aos fãs expressou pesar pela decisão de adiamento e pediu compreensão. O estúdio reconheceu a espera dos jogadores por um novo capítulo da série e pediu desculpas pela decepção causada pela mudança na data de lançamento.

Lollipop Chainsaw, que inicialmente viu a luz do dia em 2012 no PS3 e Xbox 360, cativou jogadores com sua premissa. O jogo acompanha a história de Juliet Starling, uma estudante do ensino médio que deve usar sua motosserra para derrotar uma horda de zumbis que invadiram sua cidade. O jogo foi elogiado por seu humor, sua ação e seus gráficos.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: