Pesquisar

Remakes de Resident Evil 1 e 5 não estão em desenvolvimento

Resident Evil

Os remakes de Resident Evil são sempre muito aguardados pelos fãs, tanto por renovarem títulos amados e aclamados quanto pelo fator nostálgico de retornar a versões modernizadas de jogos clássicos da franquia. A linha de remakes já foi marcada por grandes sucessos e é claro que a Capcom pretende continuar modernizando seus títulos mais aclamados.

Dois desses títulos que geraram muita expectativa e diversos rumores na internet foram RE1 e 5, que supostamente poderiam ganhar remakes. No entanto, de acordo com o leaker Dusk Golem, isso nunca foi o plano da Capcom, e nenhum dos dois títulos está em qualquer etapa de desenvolvimento no momento. No entanto, essa informação deve ser tratada como rumor até que haja uma confirmação oficial por parte da Capcom. 

Fonte: X (Twitter).

Qual o próximo Resident Evil?

residentevil1
Remakes de Resident Evil 1 e 5 não estão em desenvolvimento 2

Conforme abordamos anteriormente, o possível Resident Evil 9 pode ter sido adiado para o final de 2025 ou início de 2026. Com isso, há uma janela de tempo para o lançamento de um remake de algum dos títulos clássicos. Se a informação do Dusk Golem estiver correta, RE 1 e 5 não são as opções da Capcom no momento.

Com esses dois títulos fora de cogitação, a série ainda possui diversos outros jogos que podem receber um remake. Entre as opções estão Resident Evil Code: Veronica, Resident Evil Zero, ou até mesmo alguns dos spin-offs da saga que foram lançados em outros consoles. A Capcom tem várias possibilidades para agradar os fãs enquanto trabalham no próximo título principal.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: