Pesquisar

Remakes de Resident Evil 0 e Code: Veronica X podem estar em desenvolvimento

Resident-evil-code-veronica

Os rumores sobre os futuros lançamentos de Resident Evil não param. Um dos títulos mais requisitados pelos fãs para receber um remake é RE Code: Veronica X, devido à sua história e importância para a franquia. Embora não seja numerado, o jogo é canônico e contém eventos cruciais para a narrativa da saga.

De acordo com Dusk Golem, RE 0 e Code: Veronica X estão em desenvolvimento para receberem seus remakes. Ele afirma que recebeu essa informação há mais de um ano. No entanto, essa informação deve ser tratada como rumor até que haja uma confirmação oficial por parte da Capcom.

Fonte: X (Twitter)

Resident Evil precisa de mais remakes?

Resident Evil 4 Remake
Remakes de Resident Evil 0 e Code: Veronica X podem estar em desenvolvimento 2

Depois da forma como a Capcom modernizou jogos como Resident Evil 4 Remake, é difícil não desejar o retorno de títulos como Code: Veronica e RE 0 com gráficos e jogabilidade renovados. Especialmente considerando o grande desejo dos fãs de rejogar uma versão modernizada de Code: Veronica. Mantendo a qualidade entre nos títulos anteirores, Resident Evil pode receber quantos remakes forem necessários.

A expectativa de lançamento do título pode estar para 2025, visto que, de acordo com outros rumores, RE 9 pode ter sido adiado para o final de 2025 ou início de 2026, além de estar com seu desenvolvimento atrasado. Portanto, há uma boa janela para encaixar um remake até o próximo título principal da saga.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: