Pesquisar

Resident Evil 4: Veja como ganhar a arma Handcannon no modo Mercenários

Resident-Evil-4-Veja-como-ganhar-a-arma-Handcannon-no-modo-Mercenários

Se você é um fã da série Resident Evil, com certeza já ouviu falar da Handcannon, uma das armas mais poderosas e cobiçadas do jogo. No entanto, no modo história, adquiri-la era um desafio quase impossível, sendo necessário terminar o modo Profissional sem usar armas especiais. Felizmente, a Capcom decidiu facilitar um pouco as coisas e agora é possível adquirir a Handcannon no modo Mercenários.

Como obter a arma Handcannon no modo Mercenários de Resident Evil 4

O modo Mercenários é um modo de jogo disponível no Resident Evil 4 em que o jogador escolhe entre quatro personagens – Leon, Luis, Krauser e Hulk – e enfrenta uma onda de inimigos para ganhar pontos. Agora, se você quiser adquirir a arma Handcannon, tudo o que precisa fazer é completar as três fases do modo e tirar nota S no final.

Resident-Evil-4-The-Mercenaries
Resident Evil 4: Veja como ganhar a arma Handcannon no modo Mercenários 3

Embora não seja um desafio tão difícil quanto terminar o modo história no nível Profissional, é preciso estar preparado para enfrentar inimigos cada vez mais poderosos em cada fase. Portanto, escolha seu personagem com sabedoria e utilize todas as habilidades disponíveis para alcançar a pontuação necessária.

Menu-Resident-Evil-4
Resident Evil 4: Veja como ganhar a arma Handcannon no modo Mercenários 4

Após concluir as três fases do modo com nota S, um texto informará que a arma Handcannon pode ser comprada nos extras por 1000 pontos. Depois de comprá-la, basta começar um novo jogo e retirá-la do depósito.

A Handcannon é uma arma muito poderosa, com grande poder de fogo. Ela pode ser uma excelente opção para enfrentar inimigos mais fortes ou chefes do jogo.

Confira outros especiais recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: