Pesquisar

Sucesso! Resident Evil 4 já vendeu mais de 4 milhões de unidades

Resident-Evil-4-Remake--2023

O remake de Resident Evil 4 foi lançado no dia 26 de março e já é um sucesso de vendas. Apenas dois dias após o lançamento, o jogo já havia vendido 3 milhões de unidades em todo o mundo. E agora, de acordo com a Capcom, o jogo ultrapassou a marca de 4 milhões de unidades vendidas.

A nova versão do game apresenta gráficos melhorados e mecânicas de jogo atualizadas. A Capcom também adicionou alguns novos recursos ao game, como o modo “Mercenaries“, que permite ao jogador enfrentar hordas de inimigos em um limite de tempo.

Para os fãs de jogos de terror e sobrevivência, Resident Evil 4 Remake é um jogo obrigatório. Com sua jogabilidade viciante, enredo envolvente e gráficos incríveis, o game é um verdadeiro destaque. E o sucesso de vendas do jogo só mostra que há uma demanda por jogos de qualidade e que a Capcom sabe como entregá-los.

Resident Evil 4 Remake está disponível para PS4, PS5, PC e Xbox Series. Se você ainda não jogou, não perca tempo e experimente esse clássico moderno agora. E se você já jogou, talvez seja hora de revisitar essa história icônica.

Resident Evil 4 Remake: 5 dicas para sobreviver no jogo

Resident Evil 4 Remake já está disponível e está fazendo a alegria dos jogadores, podendo trazer o jogo mais querido da franquia de volta com gráficos de última geração, melhorias na jogabilidade e na história. Confira aqui mais detalhes

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: