Pesquisar

Resident Evil 4 Remake terá modo para o Playstation VR2

Resident Evil 4 Remake

A Capcom anunciou recentemente que está trabalhando em um modo para o Playstation VR2 para Resident Evil 4 Remake, um dos jogos mais aguardados de 2023. Com a proximidade do lançamento, muitos jogadores estão animados para explorar a vila de Resident Evil 4 com uso da realidade virtual e fugir dos ganados.

O Novo Modo de Realidade Virtual Para Resident Evil 4 Remake

O modo de realidade virtual para Resident Evil 4 Remake permitirá aos jogadores uma nova experiência ao explorar a vila de Resident Evil 4. Com o uso dos óculos de realidade virtual, os jogadores poderão sentir-se como se estivessem realmente na vila, aumentando a imersão e a sensação de perigo ao fugir dos ganados. A Capcom anunciou que este novo modo será gratuito para todos os jogadores que possuem o jogo, tornando-o uma adição emocionante e acessível para todos os fãs da franquia.

A Capcom já possui experiência com jogos de realidade virtual em Resident Evil. O primeiro Playstation VR do Playstation 4 permitia aos jogadores jogarem Resident Evil 7, e a empresa atualizou o Resident Evil Village do PS5 para que ele tenha suporte com o PS VR2 no lançamento. O Resident Evil 4 Remake é a mais nova adição à lista de jogos da franquia que suportam a realidade virtual.

O Lançamento de Resident Evil 4 Remake

Resident Evil 4 Remake está programado para ser lançado em 24 de março para PS5, PS4, Xbox Series e PC. O jogo é um remake do clássico de 2005 e oferece aos jogadores gráficos e jogabilidade atualizados, além de novas adições como o modo de realidade virtual para o Playstation VR2.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: