Pesquisar

Resident Evil 9 pode ter sido adiado

Resident-Evil-9

Resident Evil é uma das sagas mais populares, com uma base de fãs fervorosa que aguarda ansiosamente o anúncio do próximo título desde o final da saga de Ethan Winters em Resident Evil 8: Village. Com isso, muitos rumores sobre o próximo lançamento da série principal têm circulado na internet.

Anteriormente, mencionamos que o desenvolvimento de Resident Evil 9 pode ter enfrentado atrasos. Isso pode impactar a data de lançamento, que originalmente estava prevista para o início de 2025, adiando possivelmente para o final de 2025 ou início de 2026. A informação vem de um leaker conhecido como Dusk Golem, que publicou uma série de detalhes sobre as futuras produções da série em seu perfil no X (Twitter). No entanto, essas informações devem ser tratadas como rumores até que haja uma confirmação oficial por parte da Capcom. Confira abaixo:

Fonte: X (Twitter)

Tudo o que sabemos sobre Resident Evil 9

Leon-do-Resident-Evil-9
Resident Evil 9 pode ter sido adiado 2

Nas últimas semanas, uma série de rumores divergentes tem circulado em relação ao próximo título da série. O primeiro sugere que o jogo poderia se ambientar no Sudeste Asiático, embora essa localização não esteja necessariamente confirmada como definitiva. O segundo rumor aponta para o período de verão de 2025 como o cenário do jogo e o mais recente especula que Leon será o protagonista do novo título, porém, isso não descarta a possibilidade de outros personagens, como Ada Wong, também desempenharem papéis importantes na trama.

Com o possível adiamento do título, o jogo ganha mais tempo de desenvolvimento, o que pode garantir adições interessantes ao futuro lançamento da Capcom. Muitas coisas podem mudar até o anúncio oficial, mas as expectativas são altas.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: