Pesquisar

Resident Evil Village pode estar a caminho do Xbox Game Pass

Resident Evil Village, o mais recente jogo da franquia de survivor horror da Capcom, pode estar a caminho do Game Pass, serviço de assinaturas do Xbox.

O que levanta a suspeita é a informação divulgada pelo site polonês XGP, que notou que o game estava listado na loja virtual do Xbox como um dos jogos do serviço de assinatura.

Contudo, não demorou muito para a Microsoft alterar a descrição, o que nos deixa com a dúvida: será que foi um erro ou de fato alguém foi apresado demais alterando a descrição antes do anúncio oficial? Só o tempo dirá.

Como o mencionado acima, vale reforçar que a informação deve ser considera como um rumor, já que não tivemos uma confirmação oficial da empresa.

Resident Evil Village possui fortes inspirações do clássico Resident Evil 4. Muitos recursos foram adicionados ao oitavo capítulo. A customização de armas, compras de itens com o Duque, que antigamente era o Mercador, itens nos cenários que podem valer uma graninha e a maleta onde podemos movimentar, descartar ou criar os itens. Ethan nunca esteve tão bem preparado para enfrentar o exército de criaturas horripilantes. Veja mais em nossa análise do jogo.

Resident Evil Village está em oferta na Amazon:

[azonpress template=”table” asin=”B091X3X6XZ,B091R1DKV7″]

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: