Pesquisar

Respawn quer que Star Wars Jedi seja uma trilogia

Star-Wars-Jedi-2023

Respawn já está pensando no terceiro jogo da saga

Os fãs de Star Wars Jedi: Fallen Order podem se preparar para o próximo capítulo da história de Cal Kestis, com o lançamento de Star Wars Jedi: Survivor previsto para o próximo mês.

E com isso, o diretor do jogo, Stig Asmussen, já afirmou que gostaria de ver a jornada do protagonista se estender para um terceiro jogo, tornando a história de Cal uma trilogia completa.

Em entrevista ao IGN o diretor do game disse que sempre teve vontade de formar uma trilogia com a história de Cal Kestis.

“Sempre quis ver isso como uma trilogia. Como podemos levar Cal e a equipe a novos lugares além do que estávamos fazendo no primeiro jogo?”

“Tínhamos uma ideia bastante decente do cronograma em que queríamos que o Survivor acontecesse, quais seriam as apostas, qual seria o tom do jogo, o que Cal enfrentaria e como a equipe estava. vai fatorar nisso. E há ideias do que poderíamos fazer além disso também.”

Além disso, Asmussen também revelou que é provável que o próximo jogo da série utilize o Unreal Engine 5 para o desenvolvimento, em vez do Unreal Engine 4 usado nos jogos anteriores.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado para PS5, Xbox Series X/S e PC em 17 de março de 2023.

Respawn
Respawn quer que Star Wars Jedi seja uma trilogia 2

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: