A crise nas Big Techs está ficando cada vez mais preocupante, com diversas empresas do ramo realizando demissões em massa, era tempo das empresas de games começarem a enfrentar problemas semelhantes e dessa vez foi a Riot Games empresa responsável por jogos como League of Legends e Valorant, a iniciar corte de funcionários.
O jornalista Jacob Wolf revelou no Twitter que a Riot Games está reduzindo o número de funcionários em diversos setores da empresa como eSports, recursos humanos e suporte, porém não se sabe ao certo o número exato de demissões.
Mesmo sendo uma subsidiária da gigante chinesa Tencent, A Riot Games teve um início de ano conturbado por conta de diversas críticas feitas a diversos de seus jogos, como a animação de temporada de League of Legends, que desagradou bastante aos fãs e até tiveram que pedir desculpas na internet.
Apesar das demissões, a empresa tem uma série de projetos em andamento e não sabemos se tais demissões irão afetar o desenvolvimento desses títulos.
Spin-off de League of Legends é revelado em registro na Coreia da Riot Games
Riot Games não para de expandir o universo de League of Legends! Foi encontrado na Coreia do Sul, um registro de classificação indicativa de mais um spin-off para a crescente lista de games saindo do universo de Lol e desta vez o foco será o personagem Sylas. Clique aqui para ler mais!
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Google Stadia está oficialmente morto
- Empresa de jogos Unity anuncia demissões em massa, afetando 300 funcionários
- M3GAN na vida real? Cientista responde se isso é realmente possível
- Ubisoft anuncia Anno 1800 para consoles
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!