Pesquisar

Rise of the Ronin não será lançado para o PS4

Rise-of-the-Ronin

Rise of the Ronin somente para nova geração?

Rise of the Ronin foi uma das grandes surpresas da PlayStation no ano passado. A colaboração entre a Sony e a renomada desenvolvedora Koei Tecmo promete trazer uma experiência única para os jogadores.

Em uma postagem recente na PS Store do jogo, foram trazidos mais detalhes sobre esse aguardado título. Entre as informações compartilhadas, foi revelado que o jogo será exclusivo para o PS5, não estando disponível para o PS4.

“Após três séculos de domínio do xogunato, os navios negros do oeste chegam às fronteiras do Japão e o país cai em um estado de turbulência. Como um samurai sem mestre – um Ronin, pegue sua lâmina e defina o curso da história neste RPG de ação de mundo aberto para PlayStation5.”

Essa decisão da Sony demonstra o compromisso da empresa em aproveitar todo o potencial de sua nova geração de consoles e fornecer experiências de jogo de última geração.

O jogo ainda está para ser lançado no próximo ano. É bem provável que Rise of the Ronin traga novidades no próximo mês durante a Summer Game Fest, que contará com 40 estúdios mostrando suas novidades. O jogo tem tudo para ser um sucesso!

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: