Após o estrondoso sucesso de Oppenheimer, filme de Christopher Nolan que rendeu o primeiro Oscar a Robert Downey Jr como melhor ator coadjuvante interpretando Lewis Strauss, muitos já davam como incerta ou até mesmo impossível a volta de RDJ ao papel de Tony Stark na Marvel.
Mas não é bem esse o pensamento do ator, segundo compartilhado pelo próprio em entrevista a Esquire.
Robert Downey Jr. voltaria ao MCU como vencedor do Oscar
Ao ser questionado se voltaria ao MCU, agora como vencedor do Oscar, RDJ respondeu o seguinte:
“Com prazer. É parte integral do meu DNA. Aquele papel me escolheu. E veja, eu sempre digo: nunca, em hipótese alguma, aposte contra Kevin Feige. É uma aposta perdida. Ele é a casa. Ele vai sempre vencer.”
Robert Downey Jr. estreou no MCU como Tony Stark em Homem de Ferro (2008), em um momento de declínio de sua carreira. RDJ não apenas interpretou Tony Stark, ele se tornou Tony Stark, fazendo com que o personagem, que até então era considerado um personagem C do escalão da Casa das Ideias, se tornasse um fenômeno de bilheteria e a base para toda a Marvel Studios.
Muito tem se especulado sobre o retorno de Robert Downey Jr. ao MCU durante a atual saga do Multiverso, mas até o momento tudo não passa de rumores e especulações. No entanto, saber que RDJ está disposto a voltar ao personagem deixa os fãs sonharem mais um pouco com um possível retorno do ator durante Vingadores: Guerras Secretas.
Fontes: The Hollywood Handle, Esquire
Confira outros conteúdos Manual dos Games:
- Crítica | Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
- 10 Ofertas imperdíveis para produtos do PS5! Confira!
- Supermarket Simulator: Mod permite colocar produtos brasileiros no jogo
- Stellar Blade: Revista sul-coreana rebate acusações contra o corpo de Eve
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!