Games Microsoft Notícias PC PlayStation Rumores Sony

Rumor | Resident Evil 9 terminará história iniciada com RE7

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Resident Evil Village está chegando, mas parece que a Capcom já tem planos para o próximo game. De acordo com um novo rumor, a Capcom já tem a história de Resident Evil 9 planejada e, por acaso, servirá como a conclusão para a história que começou com Resident Evil 7.

Resident Evil 9 terminará história iniciada com RE7 (rumor)

Isso é de acordo com AestheticGamer também conhecido como Dusk Golem, que vazou com precisão notícias de Resident Evil no passado. AestheticGamer disse que os eventos da história de Resident Evil 7 farão mais sentido depois que os jogadores passarem por Resident Evil Village, e que a história de Resident Evil 9 será conectada aos eventos de Village. AestheticGamer também sugeriu que a Capcom deixará de ter uma narrativa abrangente da história para a próxima com os futuros jogos Resident Evil.

AestheticGamer falou do desejo da Capcom de parar de fazer jogos Resident Evil numerados, teorizando que isso é para que os desenvolvedores possam contar histórias independentes em vez de planejar um enredo em vários jogos.

Resident Evil 9 não foi anunciado.

Mapa de Resident Evil Village é revelado

O mapa da vila de Resident Evil Village foi revelado, e mostrou novidades como quatro locais distintos que você poderá explorar e visitar durante o gameplay . Mas como no jogo anterior, isso não significa necessariamente que você os explorará todos pela mesma quantidade de tempo, já que pode ter certos lugares que será possivel acessar somente em trechos de gameplay.

O mapa, revelado pelo IGN , mostra que o Castelo Dimitrescu é apenas uma das quatro áreas pelas quais você sobreviverá durante o tempo de gameplay do jogo. O enredo provavelmente será semelhante ao de seu antecessor  Resident Evil 7, que teve um grande foco na família Baker, mas se expandiu além disso mais tarde na história. Os outros locais não são nomeados, mas apresentam imagens que representam um moinho de vento, reservatório e fábrica.

O diretor Morimasa Sato, afirmou ainda que “Quando você ouve a palavra ‘aldeia’, pode imaginar casas pitorescas alinhadas ao longo de uma rua, mas isso não é realmente o suficiente para fazer um videogame”, disse Sato. “Especialmente em um jogo de terror, acho importante continuar oferecendo novas experiências ao longo do caminho. Dentro da vila, é importante continuar oferecendo novas surpresas ao jogador.”

Um dos outros grandes mistérios em torno de Resident Evil Village é a Mãe Miranda, a antagonista com quem Lady Dimitrescu é vista falando em nos trailers do jogo. Sato não querendo falar muito sobre Mãe Miranda  brincava dizendo que ela seria um personagem importante para os jogadores descobrirem por si mesmos, “Para Mãe Miranda, acho que é melhor para os jogadores descobrirem por si próprios jogando. Mas vou dizer o seguinte: Mãe Miranda e o lado interno de sua personagem são fatores extremamente importantes no jogo”, concluiu Sato. Uma nova captura de tela nos dá uma primeira visão do personagem.

Resident Evil Village será lançado para Xbox Series X | S, PS5, PC, Xbox One e PS4 em 7 de maio. A Capcom revelou recentemente algumas imagens do jogo rodando em um PS4 Pro e está programado outro evento do jogo para o dia 15 de abril


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de abril de 2021 às 13:56h.
2021-04-13 13:56:25