Pesquisar

Sam Raimi é um dos favoritos para assumir os filmes Vingadores: Dinastia Kang e Guerras Secretas, de acordo insider

Sam-Raimi-é-um-dos-favoritos-para-assumir-os-filmes-Vingadores-Dinastia-Kang-e-Guerras-Secretas,-de-acordo-com-um-insider

Sam Raimi nos filmes dos Vingadores?

Você é fã de filmes de super-heróis? Então você provavelmente conhece o trabalho de Sam Raimi, o cineasta que revolucionou o gênero com a sua aclamada trilogia do Homem-Aranha nos anos 2000. Depois de se afastar das telonas por um tempo, ele voltou com tudo em 2022 com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Segundo uma fonte confiável chamada DanielRPK, Sam Raimi está em conversas avançadas com a Marvel Studios para assumir a direção dos próximos dois filmes dos Vingadores: Dinastia Kang e Guerras Secretas.

Esses dois filmes prometem ser os mais épicos e ambiciosos da história do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), envolvendo viagens no tempo, realidades alternativas e uma batalha cósmica entre heróis e vilões.

Para esses projetos tão grandiosos, a Marvel Studios quer contar com um diretor experiente e talentoso como Sam Raimi, que já provou sua capacidade de criar cenas de ação incríveis e emocionar o público.

Veja mais sobre Marvel no site:

Por enquanto, precisamos esperar a confirmação oficial da Marvel Studios, mas com o retorno do Sam Raimi na direção, poderíamos sonhar com a volta do Homem-Aranha de Tobey Maguire nessa guerra do multiverso. Já pensou?

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: