Hogwarts Legacy foi o maior sucesso de vendas de 2023, conseguindo até mesmo a proeza de superar um Call of Duty em unidades vendidas no ano, um feito raro e que geralmente alcançado apenas pela Rockstar. Com Suicide Squad: Kill the Justice League tendo passado por problemas, e relatos de até mesmo ter causado um prejuízo de 200 milhões de dólares para a Warner, a divisão de jogos da empresa está instável, mas não é surpresa que eles ainda tenham uma carta na manga: focar em uma sequência para o jogo do universo de Harry Potter.
De acordo com a Variety, o CFO da Warner Bros., Gunnar Wiedenfels, disse durante uma entrevista na quarta-feira: “Obviamente, um sucesso de Hogwarts Legacy é uma das maiores prioridades nos próximos anos, então, certamente há uma contribuição significativa de crescimento desse negócio de [jogos] em nossa perspectiva estratégica aqui.“
- Boa parte da Rocksteady estaria trabalhando em uma edição melhorada de Hogwarts Legacy
- Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido de 2023, superando Zelda
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
O que esperar de uma sequência de Hogwarts Legacy
Em primeiro lugar, o jogo muito provavelmente nem deve ter começado o seu desenvolvimento. A equipe ainda precisou trabalhar em um port para Nintendo Switch, e existem rumores de que uma versão no estilo “corte de diretor” está sendo trabalhada no momento. O título deve evoluir em vários aspectos do primeiro, mas esperamos que o principal seja a história, que deixa muito a desejar.
Hogwarts Legacy está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.