Pesquisar

Série de Fallout teve cenas editadas devido ao desenvolvimento de Fallout 5

Fallout-1280x720

Todd Howard comentou sobre o Fallout

O homem por trás de Fallout e também produtor executivo do show, Todd Howard, confirmou que precisou editar algumas cenas da série que poderiam estar incluídas no quinto game da franquia.

Em uma entrevista publicada pelo Games Radar ao Den of Geek, Howard afirma que o material será tão fiel a este universo que foi necessário remover algumas cenas que já estavam inseridas nos materiais de Fallout 5. 

“Bom, tivemos algumas coisas onde eu falei: não façam isso, porque vamos fazer isso em Fallout 5”, comentou.

Além disso, também comentou que a série não se trata de uma adaptação, mas sim algo novo. “Se já é fã desta série, pode entrar e descobrir o próximo capítulo em Fallout. Se não é fã e te sente intimidado em tentar um dos jogos, podes descobrir tudo o que é bom neste mundo ao pressionar o botão e assistir”, afirmou.

Para os fãs, é interessante saber que a equipe responsável pela produção do seriado possui bastante conhecimento das linhas gerais do próximo jogo, assim como seu enredo principal. O diretor do seriado, Jonathan Nolan confirmou, mas prometeu não contar nada para ninguém. O que será que veremos pela frente?

Confira outras notícias abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: