Pesquisar

Série focada em Daryl não será uma cópia de The Last of Us, afirma produtor

Daryl-Dixon

Daryl não será o novo Joel

Em meio ao universo apocalíptico de zumbis, surge uma nova narrativa dentro de The Walking Dead. “The Walking Dead: Daryl Dixon”, um spin-off da série principal, que se aprofundará na história do lendário Daryl Dixon, levando os telespectadores a uma jornada desafiadora na França, devastada pela ameaça dos mortos-vivos.

Enquanto algumas comparações podem ser traçadas com a história de “The Last of Us”, o produtor executivo Greg Nicotero ressalta que a concepção deste cenário sombrio não foi influenciada pelos jogos da Naughty Dog. Ele compartilhou sua perspectiva sobre essa questão em uma entrevista à revista Entertainment Weekly.

Nicotero explicou: “Já estávamos completamente imersos na produção quando ‘The Last Of Us’ foi lançado. Eu realmente apreciei ‘The Last Of Us’.” Nesse sentido, ele destaca que, apesar das semelhanças iniciais nas premissas, há distinções significativas. “O enredo é realmente uma continuação da jornada de Daryl. Ele embarca na missão de proteger e transportar essa criança, mas esse não é o único motor que o impulsiona. Seu objetivo abrangente é criar um lar para as pessoas que ele valoriza profundamente – um lugar para o qual ele anseia retornar. Ele está determinado a reunir-se com Judith, Carol e seus companheiros da Commonwealth.”

A38D29D0 7585 4205 9033 0A6C023F80A9
Série focada em Daryl não será uma cópia de The Last of Us, afirma produtor 2

O produtor continua a explorar as nuances, compartilhando: “Embora a noção de Daryl se conectando com esse jovem possa evocar lembranças de ‘The Last of Us’, à medida que a jornada se desenrola, as semelhanças começam a desvanecer. As histórias divergem o suficiente para proporcionar experiências distintas, permitindo que os espectadores apreciem ambas de maneira única.”

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: