Pesquisar

Shadow of the Erdtree de Elden Ring terá pelo menos 10 chefes principais

Shadow-of-the-Erdtree-de-Elden-Ring

A expansão tão esperada de Elden Ring, intitulada Shadow of the Erdtree, será lançada no dia 21 de junho. Recentemente, o diretor do jogo, Hidetaka Miyazaki, revelou algumas informações intrigantes sobre o que os jogadores podem esperar, destacando a vasta quantidade de conteúdo e chefes que estarão presentes.

Novidades da Expansão Shadow of the Erdtree

Segundo Miyazaki em uma entrevista para o zhuanlan-zhihu, a expansão oferece uma série de atividades para os jogadores explorarem, com 10 chefes principais distribuídos pela nova área, que é maior do que Limgrave, do jogo base. Isso promete horas de entretenimento para os jogadores.

Uma outra novidade interessante é que, ao contrário do jogo base, que contava com 6 finais, Shadow of the Erdtree terá menos finais. Mesmo assim, os jogadores terão de fazer algumas escolhas durante o jogo.

Elden-Ring-DLC-Shadow-of-the-Erdtree-ganha-trailer-impressionante!
Shadow of the Erdtree de Elden Ring terá pelo menos 10 chefes principais 2

Segundo Miyazaki: “O DLC é uma existência independente, portanto a escolha do jogador não afetará a história do DLC. Quanto ao final, na verdade, não existe o chamado ‘fim’. É claro que o DLC não terá tantos finais quanto o jogo base, mas os jogadores ainda terão de enfrentar algumas ‘escolhas’ durante o jogo.”

A expansão Shadow of the Erdtree já está disponível para compra nas lojas digitais da Steam, PS5 e Xbox, sendo necessário possuir o jogo base para jogar o conteúdo adicional.

Confira outros conteúdos sobre Elden Ring:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: