Pesquisar

Shin Megami Tensei V: Vengeance pode chegar no lançamento ao Game Pass!

Shin Megami Tensei V: Vengeance chega no dia 14 de junho, trazendo inúmeras melhorias e novos conteúdos de história. Este é um dos maiores lançamentos do ano e marca o fim da exclusividade de SMT V com a Nintendo, que durou cerca de 4 anos.

shin megami tensei v vengeance rated in korea v0 bqbcoHS1pDqFf0dGiYZCnnBMCbVSK3brAZm1CM6vWFg
Shin Megami Tensei V: Vengeance pode chegar no lançamento ao Game Pass! 2

Com o relançamento chegando a diversas plataformas, incluindo o Xbox, surgiram suspeitas de que o título pudesse ser adicionado ao catálogo do Xbox Game Pass. Até o momento, não havia sido feito nenhum anúncio oficial a esse respeito.

Essa situação mudou recentemente quando a página da Atlus West no Instagram publicou um trailer do jogo, onde o Game Pass foi listado como uma das plataformas no final do vídeo. Embora isso ainda não constitua um anúncio oficial, já gerou grande empolgação entre os fãs com a possibilidade de jogar Shin Megami Tensei V: Vengeance através do Game Pass.

Fonte: X (Twitter).

O que esperar de Shin Megami Tensei V: Vengeance?

Shin Megami Tensei V: Vengeance coloca o jogador no controle de uma entidade chamada de Nahobino, um humano que se funde com um demônio em uma Tóquio apocalíptica. Com a humanidade em meio a um conflito devastador, Nahobino deve forjar alianças com diversas criaturas espalhadas pela cidade para enfrentar os perigos de Da’at. O título conta com 240 demônios recrutáveis e apresenta um rebalanceamento completo da jogabilidade, uma trilha sonora refeita e uma nova rota de história.

A nova versão de Shin Megami Tensei V: Vengeance chega em 14 de junho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: