Pesquisar

Shin Megami Tensei V: Vengeance anuncia colaboração com Slipknot

Shin Megami Tensei V: Vengeance, relançamento do quinto capítulo da franquia chega no dia 14 de junho, trazendo inúmeras melhorias e novos conteúdos de história. O lançamento do título também marca a quebra da exclusividade com a Nintendo, que tinha exclusividade sobre os títulos da franquia principal (e alguns spin-offs como Strange Journey Redux) a quase uma década.

Para comemorar o lançamento, a Atlus anunciou uma parceria pra lá de especial: a banda norte-americana Slipknot.

Máscaras demoníacas de Shin Megami Tensei V são criadas em colaboração com o Slipknot

Shin-Megami-Tensei-V--é-anunciado-durante-Nintendo-Direct
Shin Megami Tensei V: Vengeance anuncia colaboração com Slipknot 3

Em um vídeo divulgado em seu perfil no X (antigo Twitter), a conta oficial da Atlus revelou uma colaboração o Slipknot e Jim Ojala, criador das marcantes máscaras usadas pela banda de nu metal. Confira o vídeo na integra:

A parceria com o Slipknot vem em um momento especial para nós brasileiros, já que recentemente o brasileiro Eloy Casagrande, ex-baterista do Sepultura, foi anunciado como novo baterista da banda americana.

As criaturas escolhidas para a colaboração foram Daemon, Gurulu e Loup-Garou, demônios que foram introduzidos na franquia MegaTen na versão original de Shin Megami Tensei V, e que também retornam em Vengeance.

shin megami tensei v vengeance an ideal world
Shin Megami Tensei V: Vengeance anuncia colaboração com Slipknot 4

Shin Megami Tensei V: Vengeance coloca o jogador no controle de Nahobino, um humano que se funde com um demônio em meio a uma Tóquio apocalíptica. Com a humanidade no meio do conflito, Nahobino precisa forjar laços com as criaturas espalhadas por toda a cidade se quiser ter uma chance de enfrentar os perigos de Da’at.

Contando com mais de 240 demônios recrutáveis, Shin Megami Tensei V: Vengeance traz um rebalanceamento completo na jogabilidade, trilha sonora refeita e uma nova rota de história, tornando o título atrativo tanto para novatos quanto para jogadores que já jogaram a versão original de SMT V.

Shin Megami Tensei V: Vengeance estará disponível em 14 de junho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: