PlayStation Rumores Sony

Site afirma que PlayStation não quer autorizar sequência de Days Gone

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Days Gone

Days Gone certamente é um jogo que causou muitas discussões calorosas. Apesar de ser amado por alguns, o título acabou sendo bastante criticado pela mídia especializada por conta de seus problemas técnicos.

Apesar disso, o jogo conseguiu se pagar e gerar lucro, representando um bom retorno da Sony Bend Studio. Com um gancho para uma sequência no final, os desenvolvedores logo tentaram “vender” uma sequência para os executivos da PlayStation, contudo, os chefões do setor não gostaram nem um pouco da ideia.

Com a ideia de uma sequência negada, a equipe foi colocada para ajudar em um projeto multiplayer da Naughty Dog. Ser um estúdio de suporte não agradou aos líderes do estúdio, que resolveram pedir demissão. Após muitas discussões e mudanças, atualmente o estúdio está trabalhando em um novo jogo próprio que supostamente não tem nada a ver com Days Gone.

As informações foram reveladas em um artigo polêmico é bombástico de Jason Schreier. Segundo ele, os executivos negaram a possibilidade de desenvolver uma sequência de Days Gone por conta do longo tempo de desenvolvimento do primeiro e as críticas mistas.

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de abril de 2021 às 11:24h.
2021-04-09 11:24:02