Pesquisar

Sony é eleita a melhor editora de jogos pelo Metacritic

Playstation-London

A Sony vem fazendo um excelente trabalho

O Metacritic, famoso agregador de notas de jogos, apresentou sua lista de melhores editoras de 2022, e a Sony Interactive Entertainment assumiu o primeiro lugar. A lista se baseia nos lançamentos das editoras durante o ano anterior, e a Sony alcançou uma média de 85.6, graças a jogos como God of War: Ragnarok, Gran Turismo 7, Horizon Forbidden West e The Last of Us: Parte 1, dentre outros. Embora tenha sido uma conquista notável, a média da Sony poderia ter sido ainda melhor, não fosse pela pontuação mais baixa de MLB The Show 22, que afetou a média geral.

A lista do Metacritic deste ano apresentou algumas surpresas, como a Nintendo, uma das principais concorrentes, ficando de fora das 10 melhores editoras. Apesar de ter lançado vários jogos, como Xenoblade Chronicles 3, Bayonetta 3, Splatoon 3, Pokémon: Scarlet e Violet, e Nintendo Switch Sports, nenhum deles obteve médias altas o suficiente para elevar a posição da empresa, que ficou na 12ª colocação.

A segunda posição foi conquistada pela Paradox Interactive, seguida pela Activision Blizzard e pela Focus Entertainment, que ficaram na terceira e quarta posição, respectivamente. A Take-Two Interactive, Capcom, Sega, Annapurna Interactive, Humble Games e Devolver Digital também se destacaram na lista, completando as dez melhores editoras do ano.

Embora a lista do Metacritic possa ser subjetiva e gerar controvérsias, é um reconhecimento importante do desempenho das editoras no mercado de jogos . A conquista da Sony como a melhor editora de 2022 mostra que a empresa continua produzindo jogos de alta qualidade e aprimorar sua reputação na indústria de jogos.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: