Pesquisar

Sony está licenciando um adaptador de PSVR2 para PC

Que a Sony está cada vez mais investindo no mercado de PC não é novidade. Com ports de jogos como os recentes Ghost of Tsushima e Horizon Forbidden West ficando cada vez mais frequentes, agora parece que o alvo da empresa é levar até mesmo o seu PlayStation VR2 para os consumidores de fora de sua plataforma de consoles.

Lançado em fevereiro de 2023, rumores recentes apontam que a produção do acessório de realidade virtual da Sony teriam sido paralisadas pelo estoque do produto estar parado nas lojas. Com o que seria seu único competidor na plataforma PC, o Oculus Rift, tendo sido descontinuado, a empresa viu uma brecha para conquistar um novo público.

Sony está licenciando um adaptador de PSVR2 para PC
Sony está licenciando um adaptador de PSVR2 para PC 2

Licenciamento da Sony foi vazado por site sul-coreano

Encontrado e postado por @SadlyItsBradley em seu perfil no X, o site deixou vazar informações sobre uma licença da Sony de um produto que seria um adaptador para conectar o PSVR2 no PC.

Os detalhes são mínimos, mostrando apenas a existência do adaptador, sem informações de como ele funcionaria e muito menos quando pode chegar ao mercado. Aos fãs de realidade virtual, resta aguardar por informações oficiais a respeito.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: