Começaram os speedruns de Zelda: Tears of the Kingdom
Zelda: Tears of the Kingdom é um jogo maravilhoso, repleto de coisas para fazer no seu mapa gigantesco, com diversas quests e explorações para o jogador se divertir. Mas assim como seu antecessor, o game dá uma liberdade ao jogador para enfrentar o Boss final desde o seu início.
O Tears of the Kingdom pode ter 50 horas de duração, a depender do jogador ou ser terminado em poucas horas, como foi o caso de um player japonês, que demorou apenas uma hora para terminar o Zelda: Tears of the Kingdom.
Ainda compartilhou o vídeo no YouTube (Zdi6923) na qual o jogador terminou o jogo em 59 minutos e 22 segundos. O jogador se aproveitou de algumas manobras da Nintendo e conseguiu fazer o speedrun.
Confira o feito do rapaz:
Zelda: Tears of the Kingdom está disponível para o Nintendo Switch.
Análise | The Legend of Zelda: Tears of The Kingdom
Após o estrondoso lançamento de The Legend of Zelda: Breath of The Wild em meados de 2017 e a enxurrada de prêmios que o seguiu, imediatamente foi criado um enorme hype sobre o que estava por vir, afinal de contas o Breath of The Wild virou a chave para a Nintendo, atraindo uma legião faminta de novos fãs para a franquia que ali respirava novos ares de liberdade em um magnífico mundo aberto, um feito surpreendente para o hardware limitado que é o Nintendo Switch. Clique aqui para saber mais sobre.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Brasileiro Raf Grassetti trabalha em jogo AAA na Netflix
- Overwatch 2 comemora o Orgulho LGBTQIA+
- Agora é oficial! Confira os jogos da PS Plus de junho de 2023
- Xbox sugere que Fable marcará presença no Xbox Showcase
- Operação Dread Factor já está disponível em Rainbow Six Siege
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!