Pesquisar

Spider-Man 2: Estúdio se desculpa por errar a nacionalidade de Miles Morales

Spider-Man 2

Insomniac Games promete que corrigirá em atualização

Marvel’s Spider-Man 2, sequência do aclamado jogo de 2018, foi lançado há alguns dias e já está dando o que falar. Além dos elogios à jogabilidade e história, o jogo também tem sido alvo de críticas por problemas técnicos, como bugs e dificuldades na instalação da versão em mídia física.

No entanto, um erro que foi descoberto recentemente não é exatamente um bug, mas sim um descuido da Insomniac Games. Na casa de Miles Morales, é possível ver uma bandeira de Cuba. O problema é que Miles é porto-riquenho, não cubano.

A informação foi compartilhada nas redes sociais e rapidamente viralizou. O diretor de marketing da Insomniac Games reconheceu o erro e prometeu corrigi-lo em uma atualização futura.

Tradução:

“Olá @JamesStevenson Vocês fizeram um ótimo trabalho no jogo Miles Morales que representa a cultura porto-riquenha incluindo a nossa bandeira.

Em Homem-Aranha 2 @insomniacgames colocou inadvertidamente uma bandeira cubana na casa de Miles. Você poderia informar a equipe de desenvolvimento para que eles possam consertar isso. Obrigado” – Dantes

“A correção está chegando para isso” – James

A bandeira de Cuba e a bandeira de Porto Rico são muito parecidas, com a diferença de que a bandeira de Porto Rico tem listras vermelhas, enquanto a bandeira de Cuba tem listras azuis.

Apesar do erro, Marvel’s Spider-Man 2 é um jogo muito bem avaliado pela crítica e pelos jogadores. O título já está disponível para PlayStation 5.

Spider-Man 2: Algumas mídias físicas vieram com problemas

Jogadores europeus que adquiriram cópias físicas de Marvel’s Spider-Man 2 estão relatando um problema: o jogo não consegue ser instalado corretamente. O problema ocorre quando a mídia física chega aos 36% da instalação. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: