Pesquisar

Spider-Man 2 | Peter e Miles terão árvore de habilidades compartilhada no game

Spider-Man-2

O poder será igual

A Insomniac Games anunciou mais uma novidade para os fãs que estão ansiosos por Marvel’s Spider-Man 2: a possibilidade de trocar livremente entre Peter Parker e Miles Morales durante o gameplay. Essa adição promete elevar a dinâmica do jogo, permitindo que os jogadores escolham o personagem de sua preferência para enfrentar os desafios.

Aaron Jason Espinoza, gestor sênior de comunidade da Insomniac, compartilhou essa empolgante informação no blog do PlayStation. Segundo ele, os dois protagonistas terão suas próprias árvores de habilidades, mas também compartilharão uma, considerando que muitas habilidades são comuns entre eles.

“Com as novas habilidades simbiontes de Peter e os poderes bioelétricos recentemente descobertos por Miles, cada Spider-Man terá seu próprio conjunto de habilidades, que poderão ser aprimoradas nas novas árvores de habilidades”, afirmou Aaron.

Ele também explicou que ao longo da história, em vários momentos, os jogadores saltarão de forma ininterrupta entre os personagens, mas haverá momentos em que será necessário jogar com um personagem específico.

No entanto, o foco principal será proporcionar um gameplay ainda mais dinâmico, com a dupla criando momentos espetaculares. As sequências grandiosas, que receberam tantos elogios nos dois jogos anteriores, disponíveis atualmente no PS5, PS4 e PC, serão ainda mais intensas e empolgantes.

Marvel's-Spider-Man-2
Spider-Man 2 | Peter e Miles terão árvore de habilidades compartilhada no game 2

Com a possibilidade de alternar entre Peter Parker (Spider-Man) e Miles Morales (Spider-Man), os jogadores terão a oportunidade de vivenciar a jogabilidade única de cada um desses heróis icônicos. Através das árvores de habilidades individualizadas, será possível aprimorar as capacidades de cada personagem, enquanto a árvore de habilidades compartilhada oferecerá melhorias para ambos.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: