Pesquisar

Square Enix está trabalhando em mais remasters

Futuro da Square Enix em remasters

Mesmo que a Square Enix não tenha confirmado seus planos atuais para trazer versões atualizadas de seus clássicos, a empresa não descarta a possibilidade de trazer títulos icônicos com gráficos aprimorados e controles modernos.

Durante uma recente reunião com investidores, os executivos da empresa foram questionados se um dos planos da empresa seria investir em títulos clássicos, em especial depois do sucesso de Final Fantasy Pixel Remaster. Um exemplo citado foi Xenogears. Embora não tenham sido confirmados planos específicos para remasters ou remakes em desenvolvimento, a Square Enix revelou que há vários projetos similares em andamento.

Final-Fantasy-9-2023
Square Enix está trabalhando em mais remasters 2

A empresa afirma que está planejando e trabalhando em remakes e remasters de vários títulos clássicos que irão surpreender.

Vagrant Story, Xenogears, Parasite Eve, Racing Lagoon e Bahamut Lagoon são apenas alguns dos jogos que poderiam se beneficiar de versões atualizadas e atrair a atenção de novas gerações de jogadores. Além disso, a ideia de um remake em HD-2D de Chrono Trigger parece extremamente promissora.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: