Pesquisar

Star Wars Outlaws vai ter um sistema de procurado igual ao GTA

Star-Wars-Outlaws-2023

Vai ser procurado pela galáxia inteira!!

Star Wars Outlaws foi bem recebido pelo público, trazendo elementos diferentes para jogos de mundo aberto, algo que chamou a atenção de todos é seu nível de exploração que o game vai ter, algo nível Starfield.

A Massive Entertainment, o estúdio responsável pelo game, ainda chamou mais a atenção quando o diretor criativo, o Julian Gerighty, revelou que a protagonista do título, a Kay, deverá cumprir contratos para aumentar a sua reputação entre os sindicatos e sempre haverá contratos opcionais que aumentam a reputação de ladra.

De acordo com o diretor criativo, essas ações iram aumentar mais a atenção para a Kay e decisões que poderá tomar também irão ajudar a contribuir. Além de ser um alvo para os sindicatos, a Kay ainda vai ficar na mira do Império e quanto maior seu nível, mais agressivas serão as investidas e ataques.

Bem, isso lembra a um sistema de nível de procurado pela Rockstar, mas agora em um nível intergaláctico. A Massive quer te fazer explorar diversos mundos e que as suas ações tenham um impacto tanto nos planetas que tem que explorar, quanto no espaço.

Star Wars Outlaws estreia em algum momento de 2024 para PlayStation, Xbox e PC. Além disso, os títulos da Ubisoft devem chegar no primeiro dia no Ubisoft+.

Star Wars Outlaws ganha uma gameplay na Ubisoft Forward 2023

Star Wars Outlaws se mostra bem promissor, como sendo o primeiro título da franquia em que explora o mundo aberto de Star Wars. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: