Pesquisar

Stellar Blade: História tem duração de 25h no modo fácil

Stellar-Blade-tempo-para-terminar-o-jogo-foi-revelado

Hyung-Tae Kim, CEO da Shift Up, revelou novas informações sobre Stellar Blade em uma entrevista recente. Segundo Kim, caso o jogador escolha a dificuldade fácil, o modo história pode levar até 25 horas para ser completado sem missões secundárias. Com as side quests, o tempo de jogo sobe para até 35 horas.

Na primeira jogatina, Stellar Blade contará apenas com as dificuldades “normal” e “história” (equivalente ao fácil), o “difícil” será desbloqueado apenas após completar o jogo pela primeira vez. No lançamento, o título não contará com New Game+, mas existem planos para o modo ser adicionado mais tarde.

Stellar Blade pode ter mais opções de roupas por DLC

O diretor também revelou que o jogo foi pensado como uma experiência completa, e que nenhuma DLC de história está sendo planejada no momento. Porém, apesar de destacar que todas as roupas do lançamento serão obtidas dentro do próprio jogo, sem microtransações, Kim não descarta a possibilidade de conteúdos adicionais pagos em colaboração com outras IPs.

Sobre o mapa, uma progressão linear foi planejada para a história principal de Stellar Blade, mas que as áreas desérticas adotam um estilo de mundo semi-aberto, contendo exploração. Os inimigos foram pensados para serem grotescos, com os modelos criados inicialmente em argila por um artista profissional.

As animações de Eve morrendo são propositalmente curtas porque a equipe acredita que o jogador morrerá com frequência nas partes finais do jogo, e a ideia deles era fazer algo que não fosse punitivo.

Stellar Blade lança em 26 de abril, exclusivamente para o PS5.

Confira outros conteúdos sobre Stellar Blade:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: