Pesquisar

Stellar Blade é um AAA graças ao apoio da Sony

Stellar-Blade-tempo-para-terminar-o-jogo-foi-revelado

Shuhei Yoshida é o responsável pela parceria

Stellar Blade, o aguardado jogo de ação exclusivo do PS5 com lançamento previsto para 26 de abril, passou por uma transformação notável durante seu desenvolvimento. O que antes era um projeto modesto da SHIFT UP se tornou um título AAA de grande escala, tudo isso com o apoio crucial da Sony.

Em entrevista ao canal no YouTube de Julien Chièze, Kim Jong Tae, diretor de Stellar Blade, revelou que Shuhei Yoshida visitou a SHIFT UP em meados de 2021 para testar um protótipo do jogo. Na ocasião, Yoshida buscava talentos na Coreia do Sul e reconheceu o potencial do título de Tae, dando início à parceria entre o estúdio e a Sony.

Stellar Blade
Stellar Blade é um AAA graças ao apoio da Sony 2

A Sony desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento de Stellar Blade, desde a localização para diversas línguas e controle de qualidade até a expansão do marketing em escala global. A empresa também disponibilizou todas as ferramentas, conhecimento e tecnologias necessárias para que o projeto explorasse ao máximo o potencial do PS5.

Tae complementa suas declarações anteriores, revelando que NieR:Automata e Sekiro: Shadows Die Twice foram fortes inspirações para o sistema de combate do jogo. Ele classifica Stellar Blade como um título composto por 60% de ação e 40% de exploração.

Recentemente, uma demo do jogo foi disponibilizada por engano na PlayStation Store, confirmando não apenas que Stellar Blade terá legendas em português, mas também que estará totalmente dublado em nosso idioma. Segundo o perfil da desenvolvedora no X (antigo Twitter), a demo será disponibilizada de forma oficial muito em breve.

Fonte: EuroGamer

Confira outras notícias abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: