Demos de jogos são uma raça quase em extinção, é raro que algum título que não seja da Square-Enix ou da Capcom dê algum gostinho aos consumidores que ainda estão em cima do muro em relação a comprar ou não um jogo. Felizmente, tivemos uma grata surpresa ao descobrir que Stellar Blade teria uma demo, disponibilizada no dia 29 do último mês.
Em entrevista para um site coreano, o diretor Kim Hyung-Tae comentou que a decisão do jogo ter uma demo foi sua, e que por ser apenas uma pequena parte do começo do jogo, ele não representa a extensão da gameplay em sua totalidade.
“Não foi possível capturar todos os aspectos de Stellar Blade” Diz Kim sobre demo
“Foi decisão minha lançar uma demo. Já que títulos coreanos são tão raros, achamos que era nosso dever distribuir uma demo que se conecta ao jogo final. Porque não importa quantos vídeos você assista de um jogo de ação, você não consegue entender tudo a não ser que realmente tenha o jogo em suas mãos.“
“Porém, como é apenas a seção de abertura, não foi possível capturar todos os aspectos de Stellar Blade. É apenas para ver como o jogo funciona. A gameplay ficará mais profunda e variada dali pra frente, então considere que é apenas para dar um gostinho.“
Kim também citou como exemplo que você pode equipar até 4 equipamentos no total, e que se você focar que todos sejam de velocidade, você pode conectar combos de uma maneira muito mais rápida do que seria possível normalmente.
Stellar Blade lança em 26 de abril para PS5 e você pode conferir nossas primeiras impressões do jogo aqui.
Confira outros conteúdos Manual dos Games:
- Stellar Blade: Mídia física em pré-venda no Brasil! Garanta a sua!
- Nova Xbox Showcase pode revelar novo Call of Duty e Gears of War 6
- Lara Croft eleita a personagem de videogames mais icônica da história
- Andrew, o Tony de “Eu, a Patroa e as Crianças”, também quer conquistar os fãs brasileiros
- Supermarket Simulator: Mod permite colocar produtos brasileiros no jogo
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!