Diretor de Stellar Blade detalha influências em entrevista
O diretor de Stellar Blade, Kim Hyung Tae, concedeu uma entrevista à IGN Japão e revelou as principais referências que o motivaram a criar o game de ação “hack and slash”. O jogo será lançado exclusivamente para o PS5 em abril deste ano.
Kim Hyung Tae contou que sua primeira inspiração foi o mangá Gunnm, criado por Yukito Kishiro. Ele também citou o jogo NieR: Automata, lançado em 2017, como um marco em sua carreira. “Foi uma grande descoberta perceber que eu podia fazer jogos como aquele, o que me fez redescobrir os tipos de jogos que eu queria fazer”, afirmou.
Além disso, ele mencionou outros jogos que influenciaram seu trabalho, como Sekiro e Bayonetta. Ele também disse que é fã de filmes de ficção científica dos anos 80 e 90, especialmente Blade Runner.
Stellar Blade promete ser um jogo de ação frenético e estiloso, com gráficos impressionantes e uma trilha sonora envolvente. O jogo será ambientado em um futuro distópico, onde os humanos lutam contra máquinas inteligentes. A protagonista será um androide chamado Stella, que terá que enfrentar diversos inimigos com suas habilidades especiais. Via Eurogamer
Confira mais conteúdos abaixo:
- Game Pass recebe Resident Evil 3 e mais jogos em fevereiro: confira!
- Demolidor | Uniforme da nova série aparece na internet
- Demo de Final Fantasy 7 Rebirth será lançada hoje
- Jurassic World terá novo filme em 2025
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!