Pesquisar

Stellar Blade é um sucesso de vendas; Versão para PC e sequências estão nos planos

Stellar-Blade

Stellar Blade continua sendo um sucesso absoluto de vendas, estampando o topo do ranking de vendas no mundo todo. No Japão, por exemplo, o título de estreia da Shift Up nos consoles está liderando as vendas em todo o país pela terceira semana consecutiva, chegando a ficar esgotado em várias lojas.

Com tamanho sucesso, uma sequência é mais do que esperada, além de versões para outras plataformas, e esse parece ser o caminho trilhado pela Shift Up, que visa sua expansão no mercado de jogos AAA.

Stellar Blade supera expectativas e abre caminho para novos projetos da Shift Up

Stellar Blade é o terceiro jogo melhor avaliado para PlayStation 5 pelos usuários
Stellar Blade é um sucesso de vendas; Versão para PC e sequências estão nos planos 3

Segundo um documento publicado pela Shift Up, graças as fortes vendas de Stellar Blade no PlayStation 5, o estúdio já está planejando sua sequência. Além disso, novos conteúdos para o jogo também estão programados, como o já anunciado modo boss rush que parece estar próximo de chegar ao game, além de colaborações com outras franquias, como o já confirmado crossover com NIKKE.

Uma versão para PC do título também está entre os planos da desenvolvedora sul-coreana, algo que já era especulado dado o sucesso estrondoso do game no PS5. Segundo a Shift Up, a decisão de levar o jogo para o PC e de planejar uma sequência se dá pelo sucesso de franquias como God of War e Final Fantasy, que se consolidaram no mercado como franquias duradouras e com lançamentos de alta qualidade.

stellar blade ss gameplay 1
Stellar Blade é um sucesso de vendas; Versão para PC e sequências estão nos planos 4

Com isso em mente, o objetivo da desenvolvedora é se consolidar no mercado, criando novos títulos de grande orçamento para consoles e PC. Antes de Stellar Blade, a Shift Up era conhecida como uma desenvolvedora focada apenas em jogos de gacha para celular, tendo Goddess of Victory: NIKKE como seu maior sucesso.

Além disso, o novo projeto da Shift Up teve algumas pequenas novidades, ganhando o nome provisório de Project Witches, e data de lançamento programada para o início de 2027. O título que se trata de uma nova IP será lançado para várias plataformas, porém segue sem uma lista oficial de quais são essas plataformas. Vale lembrar que Stellar Blade, inicialmente, se chamava Project Eve.

Você conferir a nossa análise de Stellar Blade clicando aqui.

E você, o que espera para o futuro de Stellar Blade? Conta pra gente aqui nos comentários!

Fonte: Gematsu

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: