Stephen King falou sobre As Marvels
Stephen King, autor de clássicos do terror como “Misery”, “Carrie” e “It – A Coisa”, criticou os fãs que estão comemorando o fracasso de As Marvels nas bilheterias. O filme, que estreou no último dia 9 de novembro, foi a pior estreia do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) em todos os tempos.
Stephen King, que não é fã de filmes de super-heróis, disse que não entende o motivo pelo qual as pessoas estão felizes com o fracasso do filme. “Por que se vangloriar do fracasso?”, questionou o escritor em uma postagem no Twitter(X).
A postagem de Stephen King recebeu centenas de respostas, com alguns usuários concordando com o escritor e outros defendendo o direito das pessoas de comemorar o fracasso de um filme que não as agradaram.
Alguns dos motivos apontados para o fracasso de As Marvels na postagem incluem a falta de inovação do MCU, a direção de Nia DaCosta, que não agradou a todos os fãs, e o fato de o filme ser estrelado apenas por mulheres.
O fracasso de As Marvels não é o único problema que a Marvel vem enfrentando nas bilheterias. Homem-Formiga 3, que estreou em fevereiro deste ano, também ficou abaixo do esperado. O filme, que foi um dos projetos nos quais a Disney mais colocava confiança, arrecadou apenas US$ 470 milhões, o que é considerado um resultado decepcionante para um filme do MCU. Via Screengeek
Confira mais conteúdos abaixo:
- Starfield fora da lista do Game do Ano vira o assunto mais comentado da internet
- Veja todos os indicados para o The Game Awards 2023
- Roteiro de John Wick 5 já está em desenvolvimento
- Modern Warfare 3 tem a pior nota da franquia no Metacritic
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.